7 Passos para emagrecer em uma semana até 4 quilos

Se você quiser emagrecer em uma semana até 4 quilos, então, você deve seguir a risca um plano eficiente.

Esse plano foi testado em clientes que queriam aprender como perder peso rapidamente de preferência, anteriormente das sessão de fotos ou férias, e esse guia cumpriu o prometido.

De fato, alguns desses clientes que seguiram esse guia para emagrecer em uma semana até quatro quilos. Ao chegarem ao final da semana, pareciam ter feito uma dieta de aproximadamente quatro semanas. Em comparação ao resultado que obtiveram.

Apesar de que, não seja uma melhoria a longo prazo, com isso pode ser o começo da sua jornada na perda de peso. E assim, motivá-lo para mudanças sustentáveis de longo prazo.

Uma pequena observação, caso você tenha algum histórico de distúrbio alimentar. Como por exemplo, a anorexia, esse plano, infelizmente não é recomendado para você.

É possível emagrecer em uma semana até 4 kg?


emagrecer urgente

Primeiramente, sim! É possível emagrecer em uma semana até 4 quilos.

Em segundo, ainda que seja perfeitamente possível perder peso rápido, você não irá apenas perder gordura corporal.

Por causa do déficit calórico que é necessário para queimar gordura em cada quilo. Sinceramente não será possível queimar quatro quilos de gordura corporal em uma semana.

Porém, isso não significa que você não pode perder peso rapidamente e assim parecerá mais magro.

Mesmo que grande parte da sua perda de peso venha seguramente da gordura corporal. Você também eliminará alguns quilos do excesso de líquido.

Isso é em parte, devido este plano reduzir os níveis de insulina e fazer com que o corpo se livre de carboidratos acondicionados que se ligam a água.

Mesmo que seu corpo consiga armazenar somente cerca de 300 à 500 gramas de carboidratos em sua forma mais conhecida, chamada de glicogênio.

Este glicogênio conservado retém aproximadamente três vezes o seu peso em água.

Os níveis reduzidos da insulina também farão com que os seus rins eliminem o excedente de sódio. Onde ocorrerá a redução da retenção de líquido.

Ao mesmo tempo com a redução da retenção de líquido e gordura corporal, você poderá perder uma certa quantia de peso.

Em suma, por ter menos resíduos intestinais, alimentos não digeridos e das fibras no sistema digestivo de fato.

Veja a seguir os 7 passos para emagrecer em uma semana até 4 kg que você precisa seguir!

Passo #1. Coma menos carboidratos e mais proteínas magras


proteína magra emagrecer em uma semana

É possível perder bastante quilos apenas seguindo uma dieta low carb (baixo carboidratos) durante um pequeno período de dias.

Por certo, diversas pesquisas tem mostrado que em uma dieta Low Carb é uma das maneiras mais eficaz de melhorar a saúde e perder peso.

Podendo reduzir a retenção de líquido e o inchaço, na diminuição da ingestão de carboidratos a curto prazo.

Devido a isso, pessoas que se alimentam de menos carboidratos normalmente notam uma diferença considerável no dia seguinte ao começo dessa dieta.

Além do mais, ao garantir que você se alimente de muitas proteínas, poderá ajudá-lo a reduzir consideravelmente o seu apetite.

Ao mesmo tempo em que o metabolismo aumenta.

Tente reduzir ou eliminar extremadamente durante a semana todos os carboidratos ricos em açúcares e amido. Substituindo-os pelos vegetais com pouco carboidrato, aumentando também a ingestão de peixes, carnes magras e ovos.

NOTA

Diminuir a ingestão dos carboidratos pode levar a uma considerável perda de peso, tanto da retenção de líquido quanto da gordura corporal. Comer mais proteína também pode ajudar!

Passo #2. Coma alimentos integrais e de ingredientes único


alimentos integrais emagrecer em uma semana

Sempre que você tentar emagrecer em uma semana, então, neste caso, pode ser válido comer uma dieta mais simples composta por alimentos integrais.

Tais alimentos inclinam-se a ser mais fartos e colaboram na ingestão de menos calorias sem ficar com a sensação de muita fome.

No decorrer desta semana, assegura-se de comer essencialmente de alimentos que emagrecem de ingrediente único e integrais. Evitando a maioria dos alimentos demasiadamente processados.

Pode ser extremamente satisfatório se alimentar principalmente de proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos, mesmo se você não estiver obtendo muitas calorias.

NOTA

Para te ajudar a atingir a meta de perder 4 quilos em uma semana, você tem que tentar comer somente alimentos integrais. Baseando a maior parte da sua dieta com proteínas magras e de vegetais com baixo nível de carboidratos.

Enfim, veja essas nossas dicas com receitas low carb pão saudável.

Passo #3. Reduza o consumo de calorias seguindo as dicas abaixo


consumo de calorias

Ao se tratar da perda de peso, o fator crucial, pode ser a redução da sua ingestão de calorias.

Você não vai conseguir perder gordura, caso não esteja comendo menos calorias do que você esteja gastando.

Veja esta calculadora onde mostra a quantidade de calorias que você deve comer para que assim você possa perder peso (abrir em nova aba).

Veja algumas dessas dicas simples para você reduzir a sua ingestão de calorias:

  • Coma somente nas refeições: Diminua todos aqueles lanches e não coma mais nada após o jantar.
  • Conte as calorias: Registre o peso dos alimentos que você vai comer. Pode usar uma ferramenta para contar as calorias e assim, acompanhar a quantidade certa de nutriente e calorias que você está comendo.
  • Coma os legumes: Recheie o prato com legumes adicionando gorduras durante toda a semana.
  • Corte seus condimentos: Elimine molhos e condimentos densos em calorias.
  • Nada de bebidas calóricas: por exemplo, opte por água mineral, café, chá ou bebidas sem caloria. Shake proteico é bem vindo caso você conte-os como uma refeição.
  • Selecione proteínas magras: Escolher proteínas com baixo nível/teor de gordura, por exemplo, peixe e frango.

NOTA

Consumir menos calorias é extremamente vital para a perda de peso. Você deve fazer isso constantemente para emagrecer em uma semana até 4 quilos.

Passo #4. Levantar pesos e experimentar o treinamento de intervalo de alta intensidade


levantar pesos

O exercício físico é uma das melhores atitudes para melhorar a aparência e queimar gordura.

Treinamentos de resistência, por exemplo, o levantamento de peso, pode obter uma perda de peso parecido com o treinamento aeróbico regular. Onde ajuda também a manter e acrescentar a força e a massa muscular.

Exercício de treinamento de resistência do corpo inteiro também é um ótimo método para diminuir as reservas de carboidratos do seu corpo e a retenção de líquido.

Acarretando uma baixa consideravelmente no peso.

Para proteger os seu níveis hormonais e o metabolismo, onde diversas vezes reduzem no decorrer da dieta.

Treinamento resistido, por exemplo, como levantar pesos pode ser um diferencial.

Treinamento intervalado de alta intensidade – HIIT

HIIT benefícios emagrecer em uma semana

Um outro método de treinamento bastante eficaz é o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT).

Pesquisas vem mostrando que durante o intervalo de 5 a 10 minutos de HIIT, pode levar a obter benefícios maiores ou semelhantes para perda de peso e a saúde, em até cinco vezes a quantidade dos demais exercícios tradicional.

Bem como o levantamento de peso, que pode diminuir rapidamente os níveis de carboidratos, além de estimular outros fatores importantes da perda de peso. Como os hormônios de queima de gordura e o metabolismo.

Você pode realizar HIIT no mínimo de três a quatro vezes durante a semana depois de um treino ou como complementar do seu treinamento rotineiro. Entretanto, deve ser feito com total intensidade ou esforço. A maior parte dos sprints não poderá durar mais do que 30 segundos.

Aqui estão algumas regras que você deve tentar. Esses podem ser realizados correndo em um ambiente fechado como uma academia. Por exemplo, em uma máquina de cardio como a esteira, o remador ou a bicicleta. Ou então correr ao ar livre. Vaja as sessões:

  • Sessão #1: corrida de até 10 x 20 segundos com apenas 40 segundos de repouso;
  • Sessão #2: 15 x sprint de até 15 segundos com apenas 30 segundos de repouso;
  • Sessão #3: sprint de até 7 x 30 segundos com apenas 60 segundos de repouso;
  • Sessão #4: corrida de até 20 x 10 segundos com apenas 20 segundos de repouso.

NOTA

Levantar pesos e realizar intervalos com alta intensidade estão entre as melhores forma de perder peso e consumir os estoques de glicogênio muscular. Onde, podem de igual modo, elevar o metabolismo e gerar demais benefícios.

Passo #5. Seja ativo fora da academia para emagrecer


emagrecer em uma semana

Para perder mais peso e queimar calorias extras, você também deve aumentar as suas atividades diária.

Em suma, o quão ativo você for, durante o dia, quando você não estiver exercitando-se, igualmente desempenha um papel muito relevante na perda de peso e obesidade.

Por exemplo, a diferença entre um trabalho manual e um trabalho de mesa pode simbolizar até 1.000 calorias/dia. Isso é o mesmo que fazer 90 a 120 minutos de exercício de alta intensidade.

Alterações simples no seu estilo de vida, como por exemplo, andar de bicicleta ou caminhar até o trabalho, fazer caminhadas, subir as escadas, ficar mais em pé ou até mesmo, faxinar a casa são capazes de queimar muitas calorias.

NOTA

O aumento de atividades diárias são uma ótima maneira de perder mais peso e queimar calorias extras.

Passo #6. O jejum intermitente é outra maneira simples de emagrecer em uma semana


Jejum intermitente

O jejum intermitente é outra modo eficaz e comprovado cientificamente de diminuir a gordura.

Isso impulsiona você a diminuir sua ingestão de calorias, onde você está restringindo sua alimentação a um pequeno período de tempo.

Existem diversas regras diferentes, como por exemplo, o jejum de até 16 horas com uma janela de alimentação de até 8 horas, ou um jejum de até 20 horas com um período de alimentação de até 4 horas.

Caso você esteja combinando jejum com exercício, é sábio fazer o jejum em um horário diferente do seu treino.

NOTA

O jejum intermitente é considerado um excelente método para diminuir a ingestão de calorias e assim, perder peso.

Passo #7. Use estas dicas para reduzir a retenção de líquido


drenagem retenção de líquido

Diversos outros métodos, pode ajudá-lo (a) a diminuir a retenção de líquido e assim, você ficar com um semblante mais leve e magro. Esses abrangem:

  • Cuidar das suas intolerâncias: não coma alimentos do qual você é intolerante, por exemplo, a lactose ou o glúten, o que pode acarretar à retenção excessiva de líquido e inchaço. Fuja de alimentos que você pensa ser intolerante, ou seja, na dúvida, não coma.
  • Beber café: o café é considerável uma fonte de cafeína saudável. por exemplo, pesquisas indicam que a cafeína é capaz de ajudar a queimar mais gordura e também a perder o excesso de retenção de líquido.
  • Tome extrato de dente-de-leão: enfim, um suplemento com o nome de extrato de dente-de-leão vem ajudando, através da diminuição da retenção de líquido.

NOTA

Outros jeito de diminuir a retenção de líquido incluem o suplemento com extrato de dente de leão, além disso, evitar alimentos no qual você é intolerante e beber café.

Já viu nosso post sobre os 6 benefícios do vinagre de maçã para a saúde?

Leve esta mensagem para casa


Em suma, ao aprimorar sua dieta e o regime de treinamento, você poderá emagrecer em uma semana, até 4 quilos.

Ainda que, não seja perda de gordura em sua totalidade. Mas lhe dará aquele empurrãozinho inicial e vai gerar motivação que você tanto precisa para seguir uma dieta mais equilibrada.

Você não é obrigado a seguir todos esses 7 passos, entretanto, quanto mais você aplica-lo, mais você vai emagrecer em uma semana.

Em suma, tenha em mente que diversas pessoas que ao fazerem dietas extremamente radicais, no final, acabam ganhando todo o peso por não manter a dieta.

Sendo assim, quando acabar a semana com esses 7 passos, você tem que mudar para um plano alimentar e dieta mais sustentável, assim, você poderá continuar a perder peso naturalmente.


Além disso, já leu nosso post sobre os benefícios da curcumina para a saúde?



Perguntas frequentes

Como perder barriga em 1 semana?

Uma bom método para perder barriga rápido é correr por cerca de 25 minutos todo o dias e então, estabelecer uma alimentação com poucas gorduras, açúcares e calorias.como perder barriga em 1 semana

Remédios para emagrecer rápido?

Atualmente o green coffee Xtreme é o mais procurado, entretanto, para que possam realmente ter exito, é aconselhável procurar um especialista da área.remédios para emagrecer rápido

Quanto posso perder de peso por semana?

É possível emagrecer em uma semana até 4 kg, entretanto, não irá apenas perder gordura corporal, por causa do déficit calórico necessário para queimar gordura.Quanto posso perder de peso por semana

Como fazer para perder peso em uma semana?

Siga a risca este plano eficiente comendo menos carboidratos e mais proteínas magras, coma alimentos integrais e de ingredientes único, sendo assim, reduza o consumo de calorias, levante pesos e experimente o treinamento de intervalo de alta intensidade – HIIT. Seja ativo fora da academia para emagrecer, além disso, o jejum intermitente também é eficaz.como fazer para perder peso em uma semana

Referências

  • Post em inglês: lose 10 pounds in one week.
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2991639/
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4258944/
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1615908
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16825308
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17122359
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17686957
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17971178
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18356845
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21629870
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2289498
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25540982
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25841254
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9280173

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.